Obrigado em adquirir nossos produtos originais e exclusivos !
O prazo geral de envio depois de ter recebido o pedido (confirmado pelo seu pagamento) é de 24/48 horas.
Enviamos por transportadora (JADLOG) ou Correios, pelo PAC ou pelo SEDEX, se o cliente for precisar e pagar pela prestação extra do serviço mais rápido. O envio é realizado desde a cidade de PARATY / RJ, onde fica a nossa loja e sede. Caso for necessário o pedido poderá ser enviado diretamente da fábrica em Minas ou de um representante da marca que tiver o produto disponível, para um atendimento e uma logistica mais rápidos.
Depois de realizar o envio, comunicamos o numéro de rastreio para que o cliente possa acompanhar o envio pelo site dos correios www.correios.com.br ou www.jadlog.com.br/www.mandar.com.br. Caso o cliente comunicar seu CPF, no site da JADLOG consegue acompanhar o envio pelo CPF.
Você recebeu o seu pedido, e deu algum problema?
Caso houver necessidade de troca, o valor do frete seria cobrado novamente, por isso recomandamos de não errar na numéração no momento do pedido e verificar 2 vezes qual seria o seu número ideal.
Sempre ha possbilidade de conferir auqlauer dúvida com o serviço de atendimento no whatsapp 24 998746535.
Caso houver um defeito no produto, ou se não gostar, existe um direito de devolução por arrependimento dentro de uma semana apos recepção do pedido. Neste caso, o produto será ressarcido, assim como o frete. Porém, será orientado devolver o produto em um ponto físico o mais próximo do seu endereço na medida do possível, ou uma devolução com etiqueta fornecida por nós, da Jadlog ou correios, da forma que definimos. Pois nesse caso, o custo do frete ida e volta sendo assumido pelo vendedor, e a venda sendo ressarcida, o prejuízo assumido pela empresa precisa ser o menor possível. Assim escolhemos o modo de devolução menos custoso, liberando um prazo de devolução maior caso necessário.
Boas compras e obrigado pela preferência !
Equipe LOJA TAYGRA - (24) 998746535